O SCIO VIRTUAL AGENT é o nosso Bot com inteligência artificial, machine learning e reconhecimento de voz, ativa e receptiva, que possui personalização no script de contato e humanização na voz diferenciada, além de integrações com APIs, SMSs e WhatsApp, para atendimento sem intervenção humana.
O Agente Virtual se coloca tanto no lugar do usuário, que deseja contar com um atendimento diferenciado e ágil, bem como no da empresa, que necessita automatizar esse contato sem perder a força do relacionamento com o cliente, além de ter acesso diário a métricas e relatórios.
E o melhor, graças a nossa característica omnichannel, que une ferramentas como SMS, WhatsApp, redes sociais, e-mail, entre outros as empresas têm a oportunidade de manter este contato, com qualidade, em diversos canais de comunicação.
Adeque o robô ao perfil da sua empresa. Tom e intensidade da voz, nome e forma de interação com seus clientes.
Humanização
Nosso agente possui software sintetizador de texto de última geração que aproxima a voz do agente virtual à voz humana, o que gera empatia e melhor conversão na hora do atendimento.
Integração
Facilmente integrável com linha digitável e plataformas omnichannel, o que facilita o atendimento sem intervenção humana, ou seja, o aumento da produtividade.
SaaS
Sem necessidade de download ou instalação. Você tem acesso à solução direto do seu computador ou celular.
Conheça algumas vozes dos nossos assistentes virtuais.
Flexibilidade, inovação e agilidade: Veja como é a experiência para alguns dos clientes SCIO.
Para a Meireles e Freitas, a SCIO Tech já deixou de ser apenas uma fornecedora e é uma verdadeira empresa parceira. Encontramos na SCIO a tecnologia que precisamos nos padrões mais rígidos do mercado. Destaco aqui a capacidade de rápida integração e todos os tipos de integrações possíveis que nos permitem atingir empresas de todos os tipos de mercado que buscam pela nossa cobrança digital.
Estácio Silva
Head de Operações da Meireles e Freitas
Nosso relacionamento com a SCIO traz retornos expressivos principalmente nas operações de vendas. A partir das ferramentas e softwares que integram canais e aceleram o contato assertivo, podemos entregar uma resposta muito mais rápida por parte do cliente. Sem dúvidas a expertise em tecnologia da SCIO potencializa ainda mais nossos serviços e fortalece a cada novo desafio a nossa parceria.
Dennys Cruz
Gerente de Inteligência de Negócios da Alldesk
A Solução da SCIO nos auxilia não só na venda como no suporte digital, já que através de sua solução conseguimos melhorar a eficiência e controle nos processos de comunicação com o cliente. Destaco o constante desenvolvimento em novas melhorias e ferramentas e o suporte ao parceiro como diferenciais da SCIO em relação ao mercado.