O SCIO Quality Assurance é um sistema de qualidade de atendimento com métricas qualitativas e eficazes de acordo com os fatores de sucesso do negócio e pontos de melhoria das chamadas e também da equipe de atendimento.
Com a metodologia do sistema, que promove a classificação por meio de estrelas, é possível gerar avaliações completas do atendimento de uma equipe e oferecer insumos para feedbacks que engajem e motivem a equipe a realizar um a atendimento de qualidade.
Flexibilidade, inovação e agilidade: Veja como é a experiência para alguns dos clientes SCIO.
Para a Meireles e Freitas, a SCIO Tech já deixou de ser apenas uma fornecedora e é uma verdadeira empresa parceira. Encontramos na SCIO a tecnologia que precisamos nos padrões mais rígidos do mercado. Destaco aqui a capacidade de rápida integração e todos os tipos de integrações possíveis que nos permitem atingir empresas de todos os tipos de mercado que buscam pela nossa cobrança digital.
Estácio Silva
Head de Operações da Meireles e Freitas
Nosso relacionamento com a SCIO traz retornos expressivos principalmente nas operações de vendas. A partir das ferramentas e softwares que integram canais e aceleram o contato assertivo, podemos entregar uma resposta muito mais rápida por parte do cliente. Sem dúvidas a expertise em tecnologia da SCIO potencializa ainda mais nossos serviços e fortalece a cada novo desafio a nossa parceria.
Dennys Cruz
Gerente de Inteligência de Negócios da Alldesk
A Solução da SCIO nos auxilia não só na venda como no suporte digital, já que através de sua solução conseguimos melhorar a eficiência e controle nos processos de comunicação com o cliente. Destaco o constante desenvolvimento em novas melhorias e ferramentas e o suporte ao parceiro como diferenciais da SCIO em relação ao mercado.